Segredos de Copy

Aprenda todos os meus segredos e cronograma de Copywriting, responsáveis por um faturamento de mais de R$ 230.000,00 nos últimos 6 meses trabalhando na internet como afiliado e produtor digital. Após ler este e-book você terá as mesmas ferramentas utilizadas pelos milionários nesse mercado para te persuadir a comprar sem que você possa se defender.

Persuadir 

Significa apresentar argumentos para tentar convencer outra pessoa a mudar sua opinião, comportamento ou atitude com relação a um assunto.
O que acontece aqui é que a troca de mensagens, sejam elas verbais ou não, entre um vendedor e um cliente, por exemplo, cria uma atmosfera de livre arbítrio.
Ou seja, o consumidor sai da negociação, seja ela física ou virtual, certo de que a decisão de compra foi totalmente natural e partiu dele próprio, apesar de ter sofrido influência de palavras e gestos do vendedor.
Dito isso, não precisa ter medo.
Você não está sendo antiético, nem está manipulando a sua audiência.
Mesmo sendo uma tentativa deliberada de influenciar os outros, no final das contas, as pessoas não são coagidas, pois elas são livres para escolher.
Isso, é claro, se você usar os meios certos para persuadir.
Sabe quando você é atraído por uma oferta com uma contagem regressiva, indicando que está perto de acabar?
Ou quando você encontra o produto que procurava e descobre junto ao preço que é a última unidade?
Nos dois casos, você está sendo persuadido a comprar a partir de GATILHOS MENTAIS.


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